Dentista em São José protese
Prótese Dentária

As próteses dentárias são uma forma artificial de substituição de dentes naturais perdidos. As próteses devolvem ao rosto um sorriso harmônico e seguro. O paciente e o dentista têm à sua disposição diversos tipos de próteses, como: unitárias, fixas, totais (dentaduras), adesivas, fixas sem metais e as próteses sobre implantes.

Dentista em São José odontologia estética
Odontologia Estética

Sua função é transformar o seu sorriso, por meio da modificação da cor e formato dos dentes. As técnicas englobam clareamento dental, fechamento de espaços entre os dentes, transformação do sorriso, substituições de restaurações e facetas em dentes escurecidos.

Dentista em São José odontopediatria
Ortodontia

É através do uso dos aparelhos ortodônticos que se consegue alinhar os dentes e deixar o sorriso mais bonito e harmonioso. O seu sorriso mais bonito mostra para o mundo que você se importa com o cuidado de sua saúde bucal, mostrando mais confiança e assertividade.

Dentista em São José implantes
Implantes Dentários

O implante dental é uma estrutura de titânio que substitui a raíz de um ou mais dentes perdidos. Por serem acoplados ao osso os implantes oferecem um suporte completamente estável para os dentes artificiais. Sobre os implantes podem ser confecionados prótese unitárias, múltiplas e até dentaduras .

Lentes de contato dental Sao Jose
Lentes de Contato Dental

As chamadas lentes de contato dental são um tipo de faceta de porcelana, que tem o diferencial de serem muito finas (0,2mm) e exigir um mínimo desgaste dentário. As facetas comuns exigem ao menos 1mm de desgaste.

Dentista em São José odontopediatria
Endodontia

A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto).

Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.