6 coisas que você precisa saber quando pensar em implantes dentários!

July 13, 2017

 

1- Quanto custa: assim como qualquer cirurgia, existem muitos fatores que determinam o preço de um implante dentário. Certifique-se de conversar com o seu dentista sobre o custo antecipadamente. Por lei, o preço de procedimentos ou tratamentos odontológicos não pode ser anunciado pela internet.

2- Seu maxilar precisa curar! Um implante dentário não é um processo de um passo! Há muita espera e observação para o procedimento. É fácil ficar frustrado se você está esperando que este seja um procedimento único.
3- Da mesma forma que você não vai deixar o consultório com uma coroa permanente, você também não precisa sair com um buraco no seu sorriso. Seu dentista na maioria das vezes colocará um dente provisório até que o seu implante definitivo esteja pronto.
4- Armazene a geladeira com alimentos macios: Você pode estar restrito a uma dieta de alimentos macios por uma semana ou por mais tempo. É extremamente importante deixar o implante cicatrizar. Mesmo que você prometa que você apenas morda o outro lado, é muito fácil esquecer inadvertidamente e morder em cima do seu implante. 
5- Você precisará parar na farmácia: Provavelmente será prescrito antibiótico para prevenir infecção.
6- Não planeje nada para o resto do dia: Você não receberá um cronograma exato para o tempo que demora o procedimento, do início ao término. As pessoas reagem de forma diferente e não há como prever o quão rápido você irá se recuperar.

A ótima notícia sobre os implantes? Eles representam um dos maiores avanços em odontologia e, de acordo com a Associação Norte Americana de Cirurgiões Orais e Maxilofaciais, apresentam uma taxa de sucesso global de cerca de 95%. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Próteses Dentárias

October 11, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

October 11, 2018

September 25, 2018

August 22, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload